Mega Intensivão

outubro 10th, 2022 by

O Mega Intensivão é um curso que tem como objetivo preparar os estudantes para o Enem e Vestibulares, com uma metodologia própria, focado em resultados.

Para isso, a turma atual conta com apoio pedagógico e psicológico, para que não haja sobrecarga nos estudantes.

Os professores são preparados por meio de formação continuada, para que possam seguir a metodologia própria do Colégio Campo Real. Além disso, o material utilizado é do Sistema Positivo de Ensino, com inúmeros simulados, exercícios e o uso do Memorex, que é o material de apoio.

Os alunos do Mega Intensivão contam, ainda com o teste de estilo individual de aprendizagem, como também planos de estudos individuais, como foco nas dificuldades de cada aluno, além de orientações profissionais, para ajudar os estudantes a definirem em qual área seguirão no ensino superior. Tudo isso com acompanhamento da equipe pedagógica.

No ano de 2022, a primeira turma terá quatro meses de estudos intensos e de muito conhecimento, para 2023, o prazo será maior, pois o Intensivão passará a ter mais de 6 meses de duração, seguido de várias novidades.

Seguindo o conceito de “aula dada, aula estudada, hoje!”, há, além das aulas do próprio intensivão, há os aulões de cada matéria e os tira-dúvidas.

Há, também, os simulados para verificação diagnóstica de cada aluno, que a partir dos dados colhidos é possível fazer o ajuste metodológico, bem como pedagógico de todo processo.

O Mega Intensivão é um dos diferenciais do Colégio Campo Real!