Mega Intensivão

Mega Intensivão conta com uma metodologia diferenciada, focada na aprendizagem significativa e com vários processos pedagógicos inovadores que farão toda diferença.

Ainda, como diferencial os estudantes têm acompanhamento pedagógico, com aplicação de teste de perfil de aprendizagem que será repassado aos docentes para que possam trabalhar com as fragilidades e potencialidades dos alunos. Também haverá orientação profissional, trabalhado pela psicóloga que auxiliará no encaminhamento do discente à escolha do curso superior.

Dentro da metodologia executada pelo Intensivão, os participantes contam, também, com tira-dúvidas e aulas práticas em laboratório para reforçar a aprendizagem. Ao final de cada ciclo, será aplicado um simulado, a qual gerará dados para análise e, na sequência, organização dos processos de aprendizagem conduzidos pela equipe pedagógica e professores.

A ideia central é, através da metodologia própria do Colégio Campo Real, proporcionar, aos estudantes, experiências inovadoras, transformadoras e efetivas de aprendizagem, preparando-os para o desenvolvimento de provas de vestibular e do Enem.

Com a utilização do material do Sistema Positivo de Ensino, específico para intensivos, o curso focará em um processo de revisão dos estudos, sempre conduzido por análises diagnósticas conduzidas pela equipe pedagógica em conjunto com os professores.