Sistema Positivo

outubro 10th, 2022 by

SISTEMA POSITIVO DE ENSINO

O Colégio Campo Real utiliza um método que contribui para uma aprendizagem verdadeiramente significativa e coloca o aluno como protagonista de sua jornada. Reconhecer as próprias potencialidades e fragilidades é fundamental para garantir uma rota eficiente em seu processo de aprendizado.

Os alunos contam com nosso apoio para realizar seus sonhos no Ensino Superior.

Para diferentes perfis de aprendizagem, deve haver diferentes estratégias de ensino. Os recursos de aprendizagem – impressos ou digitais- concretizam as premissas do Sistema Positivo, proporcionando ambientes tecnológicos e humanos mais adequados à cultura de rede e aos trabalhos em equipe.

O aprendizado é uma construção coletiva. Por meio de plataforma digital, livros impressos, formação continuada para professores e conteúdos extras para pais e alunos trabalhamos com uma cultura de rede que apoia diariamente alunos professores e famílias.